Topo

Pré-venda dos ingressos de 'Thor: Amor e Trovão' começa nesta semana

Natalie Portman retorna ao papel de Jane Foster em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Natalie Portman retorna ao papel de Jane Foster em "Thor: Amor e Trovão" Imagem: Divulgação/Marvel Studios

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 12h32

"Thor: Amor e Trovão", novo longa solo do super-herói asgardiano, já começou sua venda de ingressos nos Estados Unidos.

Na última sexta-feira (17), para alegria dos fãs mais ansiosos, a Disney anunciou a data de início da pré-venda para o filme no nosso país.

Quando começa a pré-venda de 'Thor: Amor e Trovão' no Brasil?

Os ingressos antecipados para o longa estarão disponíveis a partir do dia 23 de junho (quinta-feira). Através do site ou aplicativo da Ingresso.com, você poderá garantir o melhor lugar da sessão logo nas primeiras exibições do filme.

De acordo com Taika Waititi, diretor da produção, o filme terá como temas o amor (explícito no título) e um conflito existencial do protagonista, o qual o cineasta define como uma espécie de "crise de meia-idade".

Além de revermos parte da equipe dos Guardiões da Galáxia, como Peter Quill (Chris Pratt), Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista), o longa mostrará Jane Foster como a Poderosa Thor, interpretada por Natalie Portman. Russell Crowe dá vida a Zeus, e Christian Bale interpreta o personagem que Taika classifica como "um dos melhores vilões da Marvel".

Nos quadrinhos, Gorr, papel de Bale, habitava um planeta no qual todos mantinham uma fé inabalável nos deuses. Quando ele perde toda a família de forma trágica, percebe a sua desgraça e a omissão das divindades perante o seu destino, e decide vingar-se de cada uma delas.

O vilão é um dos portadores da Necro-espada, poderoso artefato capaz de abater o mais forte dos deuses. Nas HQs, Gorr também é responsável por abalar o psicológico de Thor, fazendo com que o asgardiano duvide da sua própria dignidade.

"Thor: Amor e Trovão" é estrelado por Chris Hemsworth, que volta à pele do personagem-título. James Gunn, diretor de "O Esquadrão Suicida" (2021), atua como consultor do longa.

No Brasil, a estreia do filme acontece no dia 7 de julho, exclusivamente nos cinemas — garanta o seu ingresso através do site ou app da Ingresso.com.