Topo

Miss, arquiteta e bailarina do Faustão: quem é nova namorada de Edu Guedes

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 10h15Atualizada em 20/06/2022 15h16

Jaque Ciocci tornou público seu relacionamento com o chef de cozinha Edu Guedes no último final de semana. Muitos podem conhecê-la apenas como bailarina e repórter do Faustão, mas ela teve outras experiências antes de integrar o time do apresentador.

Filha de um veterinário e uma bailarina, Jaque fez aulas de diferentes ritmos musicais, ginástica artística e até violino durante sua infância. Já adulta, cursou arquitetura e foi Miss São Paulo Capital. Confira:

Bailarina do Faustão

Jaque Ciocci entrou para o balé do "Domingão do Faustão" em 2018, por indicação de uma amiga, participando do quadro "Ding Dong". Depois, surgiu uma vaga fixa e ela entrou definitivamente para a equipe.

Além de dançar, Jaque também passou a apresentar ações de merchandising no palco do então programa da TV Globo. No "Faustão na Band", ela já chegou ocupando o cargo de repórter.

Ela, inclusive, não esconde a admiração que tem pelo apresentador e compartilha diversas fotos com Faustão nas redes sociais.

Dança dos Famosos

A bailarina participou das edições de 2019 e 2021 do quadro "Dança dos Famosos" — com Bruno Montaleone e Marcello Melo Jr, respectivamente. Com Montaleone, terminou a competição em 11º lugar, já com Melo Jr chegou à semifinal.

Arquiteta

Apesar de ter começado a se dedicar à dança ainda criança — ela iniciou no balé clássico no Theatro Municipal de São Paulo aos 8 anos —, Jaque sempre levou a atividade como um hobby. Aos 16 anos, ela interrompeu os estudos devido à vontade de cursar engenharia ou arquitetura — e acabou optando pela segunda opção.

Jaque se formou arquiteta em 2018, no mesmo ano em que começou a dançar no "Domingão do Faustão".

Miss São Paulo

Quando estava no terceiro ano da graduação, venceu o Miss São Paulo Capital 2015. Ela também ficou no Top 15 do Miss SP Universo do mesmo ano. Em entrevista ao Gshow, ela contou que era "esquisitinha" na época do colégio e só se descobriu um "mulherão" depois de vencer o concurso de beleza.

Foi o momento em que eu comecei a me entender como mulherão. Eu não entendia nada de concurso de beleza, fui com o que eu achava que poderia ser bom. disse Jaque Ciocci