Topo

Poliana Moça

Novela do SBT com adaptação de Iris Abravanel


Poliana Moça hoje: Helô toma uma decisão no relacionamento com Renato

Colaboração para o UOL

20/06/2022 01h03

O capítulo de hoje de Poliana Moça, novela do SBT dirigida por Ricardo Mantoanelli, tem como destaque decisão de Helô, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Luísa prepara um almoço para Marcelo; ele fica na expectativa de uma notícia. Song joga um verde em Kessya para descobrir o segredo de Poliana em relação ao Éric. André dá conselho para Formiga sobre Celeste e fala que ela está saindo com o Luca. No almoço na casa de Glória, a matriarca pergunta para Tânia como está indo o desenvolvimento do livro e revela que deseja ler um capítulo. Roger chega no momento do almoço. Formiga papeia com Celeste sobre a relação deles. Helô toma uma decisão no relacionamento com Renato. Glória se depara com uma aproximação inusitada em sua casa.

Song conta o segredo de Poliana para Éric. Na casa de Kessya, Poliana fica de fora, sentada no sofá, vendo a melhor amiga e Song dançar. Kessya chama Poliana e ela se atrapalha toda na coreografia; Song tenta humilhar e criar ciúmes em Poli. Raquel vê Lorena se desfazendo de sua coleção de insetos e aconselha a irmã. Nanci escreve em seu diário e relembra de Waldisney novamente; ela desabafa com André e diz algo surpreendente sobre sentimento.