PUBLICIDADE
Topo

'Já tive momentos que me deixaram na lona', desabafa Supla no 'OtaLab'

Colaboração para Splash, do Rio

20/06/2022 04h00

Supla é praticante do boxe desde a juventude e já foi vice-campeão estadual do esporte em São Paulo. No "OtaLab" da última semana, o cantor falou de seu amor aos ringues, e Otaviano Costa aproveitou o "gancho":

"Qual foi o momento 'nocaute' do Supla?", quis saber Ota.

O cantor lembrou da época em que viveu nos Estados Unidos. "Eu tinha estourado como o Tokyo, havia cantado com uma artista internacional (Nina Hagen), já tinha feito filme com os 'Trapalhões', minissérie, novela…", enumerou.

E ainda assim decidi ir pra fora do Brasil e começar tudo de novo, por amor ao rock'n'roll.

Supla viveu sete anos em Nova York. "Tinha dinheiro para ficar seis meses por lá. Quando acabou o dinheiro, tinha convite da Globo e dois discos com a (gravadora) EMI. E pensava: 'Nossa, você tinha tudo na mão e largou. O que vai ser da minha vida?"

Ali eu não era filho de ninguém. Nos Estados Unidos eu tive momentos que me deixaram na lama, mas fizeram de mim uma pessoa mais forte também.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.