Topo

Batman e atuações em séries: como estão crianças de 'Esposa de Mentirinha'?

Cena do filme "Esposa de Mentirinha" (2011), de Dennis Dugan - Reprodução
Cena do filme "Esposa de Mentirinha" (2011), de Dennis Dugan Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 16h52

O filme "Esposa de Mentirinha" (2011) foi exibido hoje pela "Sessão da Tarde" (TV Globo). O longa, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, também destaca uma dupla de atores mirins.

Bailee Madison e Griffin Gluck interpretam Maggie e Michael, os filhos de Katherine. Ela finge ser casada com o protagonista Danny Maccabee.

Durante a farsa para enganar Palmer (Brooklyn Decker), as crianças também assumem nomes falsos no longa: Kiki Dee e Bart. Os dois cresceram seguindo a carreira artística após a participação no filme de Dennis Dugan.

Maggie

Bailee já era uma atriz mirim premiada quando participou de "Esposa de Mentirinha". Ela venceu o "Young Artist Awards" em 2008 após participar de "Ponte Para Terabítia" interpretando May Belle Aarons.

Em 2009, ela recebeu uma indicação ao prêmio "Critics Choice Awards" por conta do trabalho no filme "Entre Irmãos" (2009), ao lado de Tobey Maguire , Natalie Portman e Jake Gyllenhaal, informa o site IMDb.

Após participações em outros filmes e séries, ela foi protagonista de "Annabelle Hooper e os Fantasmas de Nantucket" em 2016. Hoje com 22 anos, Bailee Madison conta com mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

A sua próxima participação de destaque será com a personagem Imogen Adams na série "Pretty Little Liars: Original Sin", com lançamento previsto para 28 de julho na plataforma de streaming HBO Max.

Michael

O ator Griffin Gluck, de 21 anos, também conquistou papéis importantes após atuar no filme com Adam Sandler. Ele interpretou Bruce Wayne ainda jovem em "Batman vs. Robin" (2015).

Além de assumir o papel de Sam Ecklund na série "Vândalo Americano" entre 2017 e 2018, Gluck também está em "Locke & Key" como Gabe. As duas produções fazem parte do catálogo da Netflix.

Com 1,5 milhões de seguidores no Instagram, o ator participou recentemente do filme "Crush à Altura", também da Netflix, interpretando Jack Dunkleman.