Topo

Adriane Galisteu leva filho à Parada LGBT+: 'Caminho do respeito'

A apresentadora Adriane Galisteu ao lado do filho, Vittorio na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo - Reprodução/Instagram
A apresentadora Adriane Galisteu ao lado do filho, Vittorio na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/06/2022 15h12

A apresentadora do "Power Couple Brasil" (RecordTV), Adriane Galisteu, de 49 anos, foi com o filho, Vittorio, 11, à 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, na tarde de ontem.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou registros do momento ao lado do filho, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Iodice.

"Vamos manifestar o amor", escreveu na legenda de um vídeo em que aparece andando com Vittorio na avenida Paulista. Após as mensagens demonstrando apoio à ação de Adriane, a apresentadora agradeceu e falou da importância do amor.

"Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!", disse a artista.