Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Pantanal: Leandro Lima teve crise de riso em cena com Bruaca no feno

Leandro Lima e Isabel Teixeira como Levi e Maria Bruaca em "Pantanal" - João Miguel Júnior/Globo
Leandro Lima e Isabel Teixeira como Levi e Maria Bruaca em 'Pantanal' Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Colaboração para Splash, em Pernambuco

18/06/2022 16h28Atualizada em 18/06/2022 16h56

Leandro Lima, o Levi, já se despediu de "Pantanal" (TV Globo), mas fez muito sucesso enquanto ainda estava na novela das 21h. Uma das cenas mais comentadas durante sua passagem na trama foi a transa com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que terminou com a esposa de Tenório (Murilo Benício) escondida no feno para fugir do marido.

Em entrevista à Quem, o ator contou que a cena causou uma "crise de riso" nele e em toda a produção, que se divertiu ao ver a personagem escondida.

"A Bel é uma atriz fantástica", comento Leandro, que ainda disse que, assim como os fãs da novela, também a chamava de "Mary Bru" fora das câmeras.

Bruaca - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Maria Bruaca no feno: cena fez Leandro Lima, o Levi, ter crise de riso
Imagem: Reprodução/Globoplay

Leandro falou também sobre a amizade que mantém com o elenco, mesmo após o fim de sua participação na história.

"Tenho saudade da galera e falo com eles todos os dias", disse.

O ator destacou que, mesmo com o caráter questionável do personagem da novela, tem sido bastante acolhido pela participação.

"O Levi era um personagem com uma grande admiração pelo José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele era um forasteiro e não criava raízes em lugar nenhum, diferentemente dos outros peões da fazenda. Ele era um cara supertóxico, solitário, destemido e caiu de amores pela Muda (Bella Campos). Por mais que o Levi dividisse opiniões, tenho recebido muito carinho nas ruas e nas redes sociais", disse.