Topo

Cara e Coragem hoje: Pat sente ciúmes de Andréa com Moa

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em  - Reprodução/Globo
Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

18/06/2022 01h01

O capítulo de hoje de Cara e Coragem, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque envolvimento de Moa e Andréa, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Pat pensa em como se aproximar de Andréa Pratini. Dalva vê o broche em forma de flor igual ao de Clarice nas bijuterias de Anita. Lou discute com Joca. Andréa dispensa o trabalho de Pat como dublê na gravação do comercial, e Moa fica preocupado. Olívia repreende Joca por seu comportamento com Lou. Baby faz um relatório sobre Duarte para Danilo. Martha questiona Leonardo sobre seu relacionamento com Regina e decide investigar a moça.

Moa confunde Andréa com Pat e começa a puxar conversa com a atriz. Andrea pergunta a uma produtora se Moa é solteiro. Joca pede a Olivia pra fazer Lou desistir da ideia de ser amiga de Pat. Baby mostra as fotos de Duarte como faxineiro para Danilo, que delira. O comercial com Andréa é um sucesso e Pat fica enciumada. Danilo questiona Bob sobre a tela que ele doou para o leilão na frente de Teca e Gustavo. Pat sente ciúmes de Andréa com Moa. Anita percebe Samuel olhando para ela e se incomoda.