Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


'Só falam de filho': Juma é pressionada na casa de Zé Leôncio em 'Pantanal'

Juma (Alanis Guillen) é questionada por não querer ter filhos em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Juma (Alanis Guillen) é questionada por não querer ter filhos em "Pantanal" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

17/06/2022 22h57

Juma Marruá (Alanis Guillen) decidiu voltar a morar na casa de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para investir no relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa). Mas a tranquilidade da protagonista não durou muito tempo.

Zé Leôncio e Filó (Dira Paes) passaram a pressionar Juma em conversas sobre casamento e o nascimento do primeiro filho do casal. A protagonista argumentou que não deseja ter filhos, o que gerou questionamentos dos moradores da casa.

Os diálogos incomodaram o público que acompanhou o capítulo. "Só de assistir eu já me sinto sufocada, não tem nem uma semana que ela voltou para a fazenda", analisou uma das pessoas que comentaram no Twitter.

Jove também introduziu a tecnologia na fazenda do pai, o que também interferiu na relação com Juma. Os fãs da novela afirmaram que ele deixou de dar atenção à parceira por conta dos equipamentos comprados.

"Pantanal" também mostrou a primeira noite de amor entre Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O público vibrou ontem após a mulher de Tenório (Murilo Benício) agarrar o peão.