Topo

Simone desabafa sobre pausa da irmã: 'Daqui a pouco as coisas se encaixam'

Simone gravou sequência de stories dentro de ônibus a caminho de cidade mineira onde se apresenta hoje - Reprodução/ Instagram @simoneses
Simone gravou sequência de stories dentro de ônibus a caminho de cidade mineira onde se apresenta hoje Imagem: Reprodução/ Instagram @simoneses

De Splash, em São Paulo

17/06/2022 16h13Atualizada em 17/06/2022 16h24

Após se apresentar sozinha em Paty dos Alferes (RJ) devido ao afastamento da irmã Simaria por motivos médicos, Simone está indo para mais uma cidade cumprir agenda de apresentação, desta vez em Conceição do Mato Dentro (MG), e fez um desabafo na tarde de hoje.

"Fala amigos, tô aqui na estrada. Vindo hoje para Conceição do Mato Dentro. Resolvi vir num ônibus. Tinha um voo para mim, mas resolvi que para descansar era melhor aqui no ônibus. [...] Tô aqui, já chegando na cidade", iniciou ela nos stories do Instagram.

Ela ainda disse aos seguidores que o show hoje na 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor do Bom Jesus do Matozinhos — onde Gusttavo Lima e Bruno e Marrone também se apresentariam, mas tiveram shows cancelados — vai ser lindo e espera o carinho dos fãs.

1 - Reprodução/ Instagram @simoneses - Reprodução/ Instagram @simoneses
Simone dá sorriso tímido após leve desabafo nos Stories do Instagram e falar de expectativas para show em MG
Imagem: Reprodução/ Instagram @simoneses

"Hoje vai ser um evento muito lindo, muito especial, tenho certeza que vou encontrar mais uma vez o carinho, a energia, o amor de todos vocês. Estamos juntos, vou dando notícia, um dia de cada vez. Daqui a pouco as coisas se encaixam", desabafou.

Ela encerra a sequência de vídeos com um sorriso tímido e se despede: "Deus abençoe! 'Tamo junto'".

Pausa de Simaria

A informação da pausa da carreira de Simaria foi confirmada em comunicado oficial da assessoria de imprensa das artistas.

O anúncio explica que Simaria, que completou 40 anos ontem, está seguindo uma determinação médica. A equipe da dupla também reforça que os compromissos marcados serão assumidos por Simone.

A confirmação ocorre após os desentendimentos públicos entre as irmãs se tornarem assunto nos últimos dias. As especulações começaram após as cantoras trocarem farpas durante uma apresentação em Caruaru (PE).

A dupla ignorou o ocorrido nas redes sociais e não comentou sobre o tema durante a festa de aniversário de Simaria. A comemoração aconteceu na noite da última segunda-feira (13) em São Paulo.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria abriu o jogo sobre sua relação com Simone. Apesar de afirmar que a vivência das duas fora do palco é incrível, ela também contou se sentir recriminada pela irmã.

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou.

Sobre o show da dupla no São João de Caruaru (PE), marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar a apresentação, apesar dos pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", concluiu Simaria na entrevista.

Confira o comunicado na íntegra:

A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!" Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.