Topo

Gisele Bündchen sobre envelhecimento: 'Me sinto melhor agora que aos 20'

Gisele Bündchen é capa da segunda edição da revista brasileira ForbesLife Fashion - Divulgação/ ForbesLife Fashion
Gisele Bündchen é capa da segunda edição da revista brasileira ForbesLife Fashion Imagem: Divulgação/ ForbesLife Fashion

De Splash, em São Paulo

17/06/2022 13h45Atualizada em 17/06/2022 14h08

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen, de 41 anos, é capa da segunda edição da revista ForbesLife Fashion, em que conta detalhes sobre sua vida. Nos últimos anos, ela se consolidou como ativista ambiental e também pelo estilo de vida mais sustentável, o que a levou a se sentir melhor agora do que quando mais jovem.

"Eu me sinto melhor agora do que aos 20 anos. Com o amadurecimento, passei a entender que o corpo é o nosso templo e tudo que comemos, a frequência com que nos exercitamos e especialmente nossos pensamentos afetam nossa saúde", contou Gisele.

As fotos do editorial de moda foram feitas em Miami, nos Estados Unidos. Na entrevista, ela falou mais sobre o ativismo ambiental que pratica e lhe dá propósito de vida, os rituais de bem-estar, e também sobre como encara o envelhecimento e enfrenta o medo para manter a alegria e positividade.

"Vigiar os pensamentos e consumir conteúdos positivos são coisas essenciais para manter nossa frequência energética elevada e ter uma melhor qualidade de vida", afirmou Bündchen.

A segunda edição da revista brasileira possui direção-geral de Donata Meirelles e tem como tema o conceito das Blue Zones (em tradução livre para o português, zonas azuis), locais onde a população tem um estilo de vida ligado à natureza e à sustentabilidade, como Gisele. São eles: Icária, na Grécia; Okinawa, no Japão; Sardenha, na Itália; Loma Linda, na Califórnia (EUA); e Nicoya, na Costa Rica.

1 - Divulgação/ ForbesLife Fashion - Divulgação/ ForbesLife Fashion
Para a ForbesLife Fashion Gisele detalhou seu estilo de vida mais sustentável e ativismo ambiental
Imagem: Divulgação/ ForbesLife Fashion