Topo

'Game of Thrones' pode ganhar série derivada de Jon Snow com Kit Harington

De Splash, em São Paulo

17/06/2022 08h02

Jon Snow pode voltar. A HBO está cogitando uma série derivada de "Game of Thrones" que se passa após os eventos contados nas oito temporadas, e que seria centrada em torno do personagem interpretado por Kit Harington. As informações são do portal The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, Harington está atrelado ao projeto, que está em fases iniciais de desenvolvimento, e retornará ao papel caso a série vá para frente. Vale lembrar que o ator foi duas vezes indicado ao Emmy por sua atuação na série, mas não saiu vitorioso em nenhuma das ocasiões.

No fim da oitava temporada, Jon Snow descobre que seu nome de batismo seria Aegon Targaryen, e que ele seria um dos verdadeiros herdeiros do Trono de Ferro, já que seu pai era um dos filhos do dragão. Ele abdica do posto que poderia ser seu, e se exila para o Norte da Muralha, deixando Westeros e sua vida antiga para trás.

Enquanto isso, a HBO estreia no próximo dia 21 de agosto a primeira série derivada do universo criado por George R.R. Martin após "Game of Thrones". O drama "House of the Dragon" vai contar a história de uma guerra civil entre Targaryens.

Ao todo, há outros sete projetos derivados de GoT em diferentes fases de desenvolvimento na HBO.

Nas redes sociais, as reações são negativas. Enquanto alguns até aprovam a ideia, a maioria demonstra insatisfação e aponta possíveis problemas.