Topo

Cara e Coragem hoje: Rebeca dá entrada no pedido de guarda de Chiquinho

Rebeca (Mariana Santos) e Chiquinho (Guilherme Tavares) em Cara e Coragem - João Miguel Júnior/Globo
Rebeca (Mariana Santos) e Chiquinho (Guilherme Tavares) em Cara e Coragem Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Colaboração para o UOL

17/06/2022 01h01

O capítulo de hoje de Cara e Coragem, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque atitude de Rebeca, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Teca se afasta de Rico com a foto em mãos, e Ítalo fica preocupado. Lou se emociona ao ver fotos da infância de Pat. Martha discute com Vini. Teca reconhece uma das mulheres que está na foto com Clarice. É a atriz Andréa Pratini. Danilo convida Bob Wright para jantar em sua casa. Rebeca avisa que deu entrada no pedido de guarda de Chiquinho. Samuel vê Anita na rua e a persegue chamando-a de Clarice. Rico e Ítalo contam para Pat e Moa sobre Andréa Pratini. Danilo se diverte com Duarte sendo Bob Wright.

Paulo descobre que sua ex-namorada, Marcela, será a nova delegada. Baby, o capanga de Danilo, segue Duarte. Moa se humilha para Armandinho e consegue um trabalho para ele e Pat. Danilo avisa a Leonardo e Regina que Pat e Moa estão com a pasta da pesquisa. Os dublês são contratados para uma campanha e descobrem que Andréa Pratini é a atriz que está no set de filmagem.