Topo

Justin Bieber adia turnê devido a síndrome de Ramsay Hunt

Justin Bieber adia shows de turnê devido a problema de saúde - Reprodução/Instagram
Justin Bieber adia shows de turnê devido a problema de saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

16/06/2022 22h53Atualizada em 16/06/2022 22h53

Na última sexta-feira (10), o cantor Justin Bieber, 28, contou aos fãs que sofre da síndrome de Ramsay Hunt, o que o levou a ter uma paralisia temporária no rosto. Hoje, ele adiou shows de sua turnê devido ao tratamento.

"À luz da recuperação contínua de Justin, os shows restantes da turnê agendados para junho e início de julho serão adiados", diz uma postagem feita no Instagram oficial da turnê.

"Justin continua recebendo o melhor atendimento médico possível, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar ao palco. estrada e se apresentar para seus fãs no exterior no final deste verão", continua o comunicado.

"Com o coração pesado, nos entristece fazer este anúncio sobre a turnê. Estamos enviando muito amor e orações para uma rápida recuperação. Estamos sempre aqui torcendo por você, Justin", diz a legenda da publicação.

Além da paralisia facial, a síndrome de Ramsay Hunt pode causar perda auditiva e precisa de tratamento imediato.

"Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando [comigo]. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face", contou o cantor na última sexta-feira.

Anteriormente, o cantor tinha pedido aos fãs muitas orações para melhorar logo. Enquanto não melhora 100% sua saúde para voltar à agenda de compromissos, Justin Bieber aproveitará o tempo para relaxar e descansar.