Topo

Modelo que denunciou maus-tratos na Turquia é conhecida como 'Susi Humana'

De Splash, em São Paulo

16/06/2022 12h39

A modelo e atriz brasileira Jennifer Pamplona denunciou que sofreu maus-tratos após realizar procedimentos estéticos na Turquia. Segundo ela, o processo de recuperação foi extremamente doloroso e os médicos e enfermeiros a deixavam com dor e implorando por comida.

Foi um verdadeiro filme de terror. Fiz a cirurgia e sofri diversos maus-tratos no hospital. Gritava de dor, pedia para eles me limparem, darem remédios e implorava por comida.
Jennifer Pamplona, em entrevista a Splash

'Ex-Susi Humana'

Jennifer Pamplona relatou pós-operatório na Turquia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jennifer Pamplona relatou pós-operatório na Turquia
Imagem: Reprodução/Instagram

Jennifer mora em Dubai, Emirados Árabes, e já foi conhecida pela mídia brasileira como "Susi Humana", e foi apelidada por tabloides internacionais de "Kim Kardashian do Brasil".

Antes dos últimos procedimentos, ela já havia investido mais de R$ 3,5 milhões em 30 cirurgias plásticas.

"Não estou aceitando envelhecer, essa é a verdade", contou ao UOL em setembro do ano passado. "E uso a cirurgia plástica também para aparecer, é um investimento. Assim, vão me notar."

Antes disso, ela já morou durante um tempo nos Estados Unidos, e se mudou para Dubai no início de 2020. A viagem era apenas para visitar o até então noivo, um grande empresário. Para evitar viagens por causa da covid-19, ela acabou ficando por lá e se casando.

Jennifer já realizou diversas cirurgias. Ela trocou o silicone mamário três vezes, fez lipoaspiração e tirou a papada.

No rosto eu mexo o tempo inteiro. O bumbum eu já mexi mais de oito vezes. A única coisa que não faço é cirurgia íntima, por lá eu prefiro não mexer.

Agora, ela conta que problemas pessoais e familiares acabam se transformando em gatilho para ela buscar novas cirurgias:

"Meu irmão está com câncer, e isso foi um gatilho para que eu entrasse em uma nova cirurgia plástica. Eu procuro toda vez que estou com problemas, para tentar me sentir bem. Talvez eu queira sentir a dor física para não sentir a psicológica", relatou.