Topo

Gil do Vigor admite flerte americano, mas afirma que está solteiro

Gil do Vigor admite flerte americano, mas afirma que está solteiro - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor admite flerte americano, mas afirma que está solteiro Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

16/06/2022 10h16

Gil do Vigor publicou uma foto no Instagram no dia dos namorados que gerou repercussão entre seus seguidores. Na imagem, ele aparecia ao lado do norte-americano Ryan Konesky, a quem agradeceu na legenda: "Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples".

Durante sua participação no "Mais Você" (TV Globo) de hoje, Gil esclareceu que não está namorando, mas admitiu que teve um flerte.

"O conheci em Utah, nos Estados Unidos, e ele é da mesma igreja da qual faço parte. Ele é legal, escala, vai para a natureza. A gente começou a se conhecer, demos uns beijinhos. Não vou mentir."

No entanto, ele conta que os dois não têm nada sério. "Como ele está nos Estados Unidos e eu estou no Brasil, não dá para começar um relacionamento. Continuamos conversando e somos amigos, e cada vez que eu converso com ele, ele me mostra algo que eu não conhecia. Então, está sendo um aprendizado muito legal."

Gil retorna para os Estados Unidos em agosto, para dar continuidade aos seus estudos. Segundo o economista, ele e Ryan devem conversar quando o momento chegar. "Vamos nos conhecer melhor e decidir se vai dar namoro ou amizade. Mas , de qualquer forma, a visão que ele tem da vida me faz ter uma visão dele muito legal."

Por fim, Gil declara: "Eu estou na pista. Está tudo combinado, e o combinado não sai caro."