Topo

Cara e Coragem hoje: Moa decide contar toda a verdade para Rico

Marcelo Serrado como Moa em "Cara e Coragem" - Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado como Moa em "Cara e Coragem" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/06/2022 01h01

O capítulo de hoje de Cara e Coragem, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque decisão de Moa, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Moa decide contar toda a verdade para Rico e explica sobre a pasta com a fórmula. Rebeca descobre que Chiquinho está na casa de Milton, pai de Moa. Danilo manda investigar a vida de Duarte. O segurança da siderúrgica avisa a Martha que a empresa foi invadida. Ítalo, Pat e Moa concordam quando Rico diz que quer mostrar a foto de Clarice para Teca. Renan briga com Lou na frente dos bailarinos, e Ísis adora. Pat convida Lou para almoçar.

Moa se irrita ao ver Rebeca na casa de Milton. Rico e Ítalo procuram fotos de Clarice e Leonardo nos pertences de Teca. Duarte conta sobre Anita para Jéssica. Vini incentiva Martha a deixar a presidência da empresa com Leonardo. Jéssica conhece Anita e fica intrigada com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Rico mostra a foto de Clarice para a mãe e questiona se Teca tem informações sobre os antigos hábitos de Clarice.