Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Recentes declarações mostraram que Simaria não está bem'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2022 19h28

No dia em que completa 40 anos, a cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, anunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

Nos últimos dias, a relação da artista com a irmã tem sido um dos assuntos mais falados na internet pelos rumores de que a dupla passa por uma crise.

A colunista de Splash Aline Ramos comentou no "Central Splash" que a decisão de Simaria já era esperada e que as últimas declarações da cantora evidenciaram que ela não está em seu melhor momento.

Essa é uma bomba que a gente já esperava. Depois das últimas declarações da Simaria, da entrevista que ela deu para o Léo Dias, ficou muito claro que ela não está bem, tem um problema sério na relação com a irmã e precisa cuidar de si. Essa pausa na carreira foi por determinação médica e que ela aproveite esse tempo para conseguir se cuidar.

Na entrevista a Léo Dias, Simaria abriu o jogo sobre as dificuldades no relacionamento com a irmã, Simone. A cantora chegou a dizer que não podia ser ela mesma e que muitas vezes era vista pelas pessoas como "alguém que não presta" enquanto a irmã era "incrível".

Simaria afirmou também que não está em seus planos encerrar a dupla com a irmã, mas caso aconteça a cantora garantiu que será da melhor maneira possível.

Relacionamentos mudam e elas ficaram muito tempo juntas, construíram algo muito bonito e podem fazer isso sozinhas também. Elas não precisam forçar, principalmente se o objetivo da Simone for seguir o caminho de cantar músicas gospel. Se todo mundo estiver feliz, a relação delas como irmãs vai melhorar muito. Aline Ramos

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.