Topo

Mumuzinho nega ataque a Arthur Aguiar no 'Encontro': 'Internet é fogo'

Mumuzinho nega ter "alfinetado" Arthur Aguiar - Reprodução: Instagram
Mumuzinho nega ter 'alfinetado' Arthur Aguiar Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/06/2022 10h56

Mumuzinho esclareceu uma confusão criada por fãs do Arthur Aguiar, que acusaram o cantor de alfinetar o vencedor do "BBB 22" no "Encontro com Fátima Bernardes" de ontem. O artista usou o Stories do Instagram e desmentiu que tenha falado que 'dinheiro não compra sucesso' para atacar o marido de Maíra Cardi.

"Essa internet é fogo. Eu fiz um um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Eu já vivi isso. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur, um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor", declarou Mumuzinho em um vídeo.

O cantor recorda a participação de Arthur também no "Encontro", onde o ex-brother foi criticado por sua performance. "As pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, você cantar uma música e não ser nosso dia. É normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Estou falando isso para pararem de criar situações", destaca.

Por fim, Mumuzinho reforça pedindo para que parem com as críticas contra Arthur e admite sua torcida no reality, mesmo reafirmando o carinho pelo ex-Rebelde. "Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas (Silva), mas que perseguição! Deixa o garoto fazer sucesso, deixa ele mostrar o trabalho dele. Todo mundo tem oportunidade para mostrar o trabalho que quer. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei para todos os cantores que cantam ao vivo em programas de televisão, ainda mais de manhã", conclui o cantor.