Topo

Modelo do OnlyFans diz que sofria bullying por ser alta

Marie Temara começou a chamar atenção nas redes sociais devido aos seus 1,87 m de altura - Reprodução/TikTok
Marie Temara começou a chamar atenção nas redes sociais devido aos seus 1,87 m de altura Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2022 09h11

Marie Temara, de 27 anos, começou a ganhar notoriedade na internet pelo TikTok antes de ingressar no OnlyFans, na qual já faturou mais de U$ 100 mil.

Mas antes de embolsar o valor devido às assinaturas na plataforma de conteúdo adulto, ela disse que sofria bullying por ser alta demais.

Em entrevista ao site americano PageSix, a produtora de conteúdo, de 1,87 m, disse admitiu que costumava ter vergonha de sua altura e desejava ser mais baixa — antes de iniciar sua empreitada nas redes sociais: "Fiquei tão chocada - pensei: 'Uau, as pessoas realmente gostam disso?!'".

Após perder o emprego como contadora em 2020 e lidar com uma separação em 2021, a moradora da Flórida iniciou uma conta no TikTok sobre sua altura, acumulando milhões de visualizações em seus vídeos.

Com a nova popularidade — além dos 390 mil seguidores na rede social — ela, então, decidiu produzir conteúdo para o OnlyFans, na qual aparece chutando objetos e compartilha clipes detalhando a estatura e o cotidiano de uma mulher muito alta.

"Muitas pessoas comentaram dizendo que achavam que eu estava tão bem e me agradeceram por compartilhar, dizendo que finalmente têm alguém em quem podem se espelhar", disse ela, que informou que veio de uma linhagem de genes altos, com sua mãe de 1,80 m de altura, e seu pai, como ela, de 1,87 m.

Finalizando, a modelo contou ao PageSix que torce para que as pessoas assistam aos seus vídeos e consigam abraçar seus próprios corpos: "Quero que as pessoas saibam que não há problema em ser diferente".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.