Topo

Mariana Goldfarb conclui estágio da faculdade e comemora: 'Nunca é tarde'

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond comemorou a conclusão do estágio em um hospital - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond comemorou a conclusão do estágio em um hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2022 09h26

Mariana Goldfarb, de 32 anos, comemorou em suas redes sociais a conclusão de um estágio em nutrição, no Hospital Municipal Miguel Couto do Rio de Janeiro. A modelo, que está concluindo a faculdade de nutrição, posou ao lado de colegas e professores.

Na legenda da publicação, a esposa de Cauã Reymond contou que decidiu estudar sobre o assunto após desenvolver anorexia.

"Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida, eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente pra achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não concluí nenhuma das duas. Até que desenvolvi anorexia e fui estudar a nutrição para me curar e descobri um mundo que me encantou e, através desse mundo, posso ajudar outras pessoas que queiram uma vida mais livre e harmônica", iniciou.

Mariana disse ter se encontrado no curso e comemorou o fim da faculdade ao passar pelo estágio no hospital municipal.

"Me encontrei na nutrição e em toda a riqueza que essa palavra significa. Nutrição, pra mim, não é somente comer 'direito', contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes. Nutrição, pra mim, é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem-estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde, mas que evitem as doenças. Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto, onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe", contou.

A modelo finalizou agradecendo todos que a incentivaram a não desistir da graduação: "Estou orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei, sim, que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e me incentivaram nessa caminhada, e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz. Nunca é tarde demais."