Topo

Gustavo sabia que Laís estava 'queimada' fora da casa: 'Gostei dela'

Gustavo em entrevista ao podcast de Gabi Prado - Reprodução/YouTube e Instagram
Gustavo em entrevista ao podcast de Gabi Prado Imagem: Reprodução/YouTube e Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2022 08h12

Durante uma entrevista no PodDarPrado, podcast apresentado por Gabi Prado, Gustavo Marsengo, do "BBB 22" (TV Globo), relembrou sua passagem pelo reality e deu detalhes sobre o início de seu relacionamento com Dra. Laís Caldas, com quem está morando junto em São Paulo.

"Como foi isso, você bateu o olho e foi paixão à primeira vista?", perguntou Gabi.

O bacharel em direito, que só entrou no jogo pelo prêmio milionário na quarta semana do programa, disse que tinha atração pela médica do lado de fora casa, mesmo sabendo que a participante não era querida pelo público — Laís foi eliminada da edição com 91,75% dos votos, o maior índice de rejeição da temporada.

"É muito engraçado porque várias pessoas falam pra mim que me perdi no jogo por conta dela [Laís], mas como isso aconteceu se eu fiquei com a Laís no meu terceiro dia na casa?", questionou Gustavo, que continuou: "Eu sabia que ela estava 'queimada', e sairia caso fosse ao paredão, mas comecei a gostar dela".

O ex-vidraceiro, então, lembrou da votação na qual salvou sua "amada", em uma formação de paredão em que os participantes, divididos em três cômodos da casa, tinham que optar em um nome para indicação à berlinda da semana por unanimidade.

"Tinha que ter consenso, eu obviamente não vou votar na Laís. Disse pro Tadeu que ele não ia ouvir da minha boca que eu votaria nela. Talvez, se ela tivesse saído naquele momento, eu não teria construído com ela a relação que temos hoje", finalizou.