Topo

Zé Felipe comenta agressão com tênis durante show: 'Quase arrancou a cara'

Zé Felipe foi agredido durante apresentação no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Zé Felipe foi agredido durante apresentação no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

14/06/2022 13h28

O cantor sertanejo Zé Felipe, 24 anos, comentou em suas redes sociais a respeito da agressão que sofreu no último domingo, durante um show na cidade de Italva (RJ). Ele foi atingido em pleno palco por um tênis arremessado por alguém em meio a plateia. O objeto acertou em cheio seu rosto.

O marido da influencer Virgínia Fonseca começou a mensagem desculpando-se por ter estado ausente da web durante todo o dia de ontem. "Desculpa o sumiço. Estava me recuperando da 'tenizada' que levei no queixo. Machucou muito a 'face' da minha cara, quase arrancou", declarou o cantor.

Na sequência, ele explicou que o calçado havia sido arremessado por uma mulher que queria uma foto com o ídolo. "Vou contar para vocês o que aconteceu... Estava no meio do show e, de repente, 'pum', um tênis na minha cara. Olhei para baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantada", relatou, imitando o gesto do fã.

O ator João Guilherme, irmão de Zé Felipe, criticou nas redes sociais a agressão contra o sertanejo. "O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma... Vai entender a cabeça do infeliz", disparou.