Topo

Solange Couto detalha casamento 'secreto' com Sidney Magal: 'Respeito'

Solange Couto comenta casamento de 5 anos com Sidney Magal - Reprodução
Solange Couto comenta casamento de 5 anos com Sidney Magal Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/06/2022 09h16

Sempre sincera com relação a seus relacionamentos, Solange Couto conta que teve um relacionamento 'secreto' com o cantor Sidney Magal. Mesmo sem citar nomes, a atriz abriu o jogo sobre o casamento de cinco anos no podcast "Papagaio Falante" e explicou o motivo de evitar falar sobre o ex.

A artista explica que perdeu completamente o contato com o cantor, mas teve que enfrentar um trabalho com ele. "Tem 45 anos que a gente deixou de ter um relacionamento. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Nós fomos nos encontrar no 'Dança dos Famosos'. Pensei: 'Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais'", destaca.

No entanto, Solange descarta qualquer desentendimento com o cantor e diz o motivo para não tocar no nome dele em entrevistas. "A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. Sabe o nome disso? O nome disso é respeito. Não ficamos amigos e há uma distância absoluta", explica.

Solange também diz que os dois mantiveram o relacionamento de forma discreta porque os grandes galãs não podiam aparecer em namoros ou casamentos, por poder prejudicar de alguma forma no rumo de suas carreiras.

"Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa. E essa pessoa (Sidney Magal) também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa", detalha, por fim.