Topo

GKay se irrita com repórter e critica Sonia Abrão: 'Programa de merd*'

Gkay se irritou com repórter da Rede TV! - Reprodução/Instagram
Gkay se irritou com repórter da Rede TV! Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/06/2022 13h02

Gkay se irritou com o repórter Bruno Tálamo, do "A Tarde É Sua", durante o aniversário de 40 anos da cantora Simaria. O jornalista foi tentar entrevistar a humorista e influenciadora digital, mas ela pegou o microfone e detonou o programa da Rede TV! e a apresentadora Sonia Abrão.

O momento foi flagrado e publicado nos Stories do Instagram pelo ator e produtor de conteúdo Diego Campagnolli. No vídeo, é possível ouvir GKay falando:

Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*.

A declaração aconteceu após Sonia Abrão criticar GKay sobre os gastos com a realização do evento "Farofa". A apresentadora do "A Tarde É Sua" disse achar um absurdo a influenciadora desembolsar R$ 8 milhões para a festa na atual situação em que o Brasil se encontra, com milhares de pessoas passando necessidades.

Splash tentou contato com a assessoria de imprensa de GKay para saber se a influenciadora pretende se pronunciar, mas não obteve resposta até o momento da publicação desta nota. Assim que houver retorno, o texto será atualizado.