Topo

Gil do Vigor conta se está ou não namorando: 'Conhecer a pessoa'

Gil do Vigor esclareceu suposto namoro com Ryan Konesky - Reprodução/Twitter
Gil do Vigor esclareceu suposto namoro com Ryan Konesky Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash

14/06/2022 12h34

O economista Gil do Vigor, de 30 anos, finalmente abriu o jogo se está ou não namorando. O ex-participante do "BBB 21" deixou os fãs em polvorosa no último Dia dos Namorados, ao fazer uma declaração romântica para Ryan Konesky, apontado há algumas semanas como seu novo affair.

Tudo começou quando um fã, cansado de tantas especulações, questionou Gil diretamente sobre o assunto. "Tu tá namorando, homem?", inquiriu o internauta, por meio da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. O 'vigoroso', por sua vez, respondeu com prontidão.

"Estou passando por um momento superlegal de conhecer uma pessoa, mas não estamos namorando, não. Mas cada dia que passa, acabo admirando mais e mesmo que não aconteça de fato o namoro, estou aproveitando bastante o momento de conhecer e admirar. O resultado é consequência, o importante são as lições que tiramos durante o caminho", filosofou Gil.

No último domingo, os admiradores do ex-brother deram como certo o romance dele com Ryan, depois de o famoso ter se declarado ao loiro em plena data mais romântica do ano. "Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples", escreveu Gil no Instagram, na legenda de uma foto junto do suposto amado.

gil insta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram