Topo

Geisy festeja aniversário na Disney e recorda vestido polêmico: 'Talismã'

Geisy Arruda posou diante do Castelo da Cinderela - Divulgação
Geisy Arruda posou diante do Castelo da Cinderela Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

14/06/2022 12h18

A modelo Geisy Arruda esteve recentemente no parque da Disney, em Orlando. Ela está desde o início do mês em viagem pelos Estados Unidos, como parte das comemorações de seu aniversário de 33 anos, completados no último dia 5, e tem divulgado em suas redes sociais diversos registros do passeio.

Durante a incursão pelo complexo da gigante do entretenimento infanto-juvenil, Geisy posou diante do Castelo da Cinderela, usando um figurino cor-de-rosa, muito similar ao modelito curtíssimo que causou polêmica na universidade onde a jovem estudava - episódio que a tornou conhecida no Brasil todo.

"Tenho muito carinho pelo vestido rosa. É o meu talismã da sorte. Ele é como eu: sempre se reinventa. Passaram-se 13 anos após o caso da Faculdade e eu continuo sendo a Menina do Vestido Rosa. Tenho orgulho da minha história", declarou a loira.

No último domingo, Geisy aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma brincadeira com a data, publicando no Instagram uma foto com o personagem Pateta. "O amor é assim, é construído nos detalhes, desde o jeito que você levanta o pezinho à forma como você me faz sentir especial! Te amo meu amor!! Feliz Dia dos Namorados!", 'desejou' ela, bem humorada, ao 'mozão' de mentirinha.