Topo

Gabi Martins comenta que não pretende apagar tatuagens de Tierry

Gabi Martins - Reinaldo Canato/UOL
Gabi Martins Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/06/2022 09h08Atualizada em 14/06/2022 09h08

Apesar de o casal não estar mais junto, Gabi Martins não pensa em apagar as tatuagens feitas a Tierry enquanto namoravam. Os dois assumiram o relacionamento em dezembro de 2020, depois de lançarem a música "Prints". Em janeiro deste ano, o casal terminou a relação.

"Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", salientou a artista.

Assim como a ex-BBB, o cantor também fez a tatuagem O2, que é o símbolo do oxigênio e faz referência ao hit de Matheus e Kauan. Ambos se tatuaram na primeira semana do namoro.

Além da tattoo O2, Tierry também escreveu Te amo nos pulsos e, depois de três meses, desenhou o olho de Gabi Martins no braço.

Recentemente, o ex-casal se reencontrou no casamento do filho de Luciano, Nathan Camargo, com Izabella. Os dois se cumprimentaram, mas aproveitaram a festa separados.

Com o fim da relação, Gabi Martins ressalta que o carinho e o respeito permanecem, em memória dos bons momentos que tiveram. "Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa", concluiu.