Topo

Marco Pigossi aparece em foto rara ao lado do namorado em praia dos EUA

O ator Marco Pigossi compartilhou uma foto para celebrar o Dia dos Namorados  - Reprodução/Instagram
O ator Marco Pigossi compartilhou uma foto para celebrar o Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2022 10h49

Marco Pigossi, de 33 anos, aproveitou o Dia dos Namorados para compartilhar uma foto rara, ao lado do amado, o diretor italiano Marco Calvani, com quem assumiu a relação em novembro do ano passado.

O ator postou uma foto dos dois na praia e escreveu: "Dia do <3". Na imagem, o casal aparece de costas, entrando no mar em Provincetown, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Após assumir o namoro, Pigossi se pronunciou sobre as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.

Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs. Marco Pigossi

Sexualidade

Marco Pigossi sempre foi discreto quando o assunto é a sexualidade. Em 2016, o artista usou as redes sociais para afirmar que o "prazer não tem gênero" após negar que estava se relacionando com outros homens.

"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse.

Destaque na TV Globo por conta de atuações em novelas como "Caras & Bocas" e "A Força do Querer", Pigossi protagonizou recentemente a série "Cidade Invisível", produzida pela Netflix.

Marco Calvani é ator desde a adolescência e começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do "Mixò", um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.