Topo

Ivete Sangalo comandará programa nas tardes de domingo da TV Globo

Além do "The Masked Singer" (TV Globo), Ivete Sangalo ganhará outro programa na emissora - Reprodução/Instagram
Além do "The Masked Singer" (TV Globo), Ivete Sangalo ganhará outro programa na emissora Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/06/2022 10h53

Ivete Sangalo comandará um novo programa na TV Globo a partir de julho. A cantora já é a apresentadora do "The Masked Singer Brasil", reality musical que teve duas temporadas.

"A partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo. Mas agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho, eu tô muito chique! Aliás, só meu, não. É nosso! É meu e seu", disse Ivete em recado no "Mais Você" (TV Globo).

Um mix de coisas boas para gente aprontar e se divertir muito. Estou muito feliz com essa novidade, é um sonho antigo, vocês sabem, eu sempre quis realizar e vou realizar muito bem. Ivete Sangalo


Em nota, a Globo informou que o programa terá brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas. "A nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece -- e ama --, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu", diz o texto.

"Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!", adiantou Boninho.

Creso Eduardo, diretor artístico da emissora, disse que "há muitos anos" se planejava algo do gênero com a cantora.

O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais que um projeto, é um sonho nascendo. Creso Eduardo

Mudanças

O próximo mês será marcado por várias mudanças no entretenimento da emissora. Fátima Bernardes deixará o "Encontro" para apresentar o "The Voice". O programa diário passará para o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

O "É de Casa", por sua vez, será apresentado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Andréia Sadi substituiu a jornalista no "Estúdio i", da GloboNews.

As alterações vão impactar até o "Mais Você", que terá o horário invertido com o do "Encontro". Em 4 de julho, quando estreará com os novos apresentadores, o "Encontro" passará a ser exibido logo após o "Bom Dia Brasil", direto de São Paulo, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais.

No "Mais Você", Ana Maria Braga vai preencher o período que antecede o almoço com dicas culinárias, entrevistas, frases inspiradoras e a crítica bem-humorada dos assuntos que impactam a rotina da população.

Além da mudança da ordem dos programas na grade, o horário da primeira edição dos telejornais locais será padronizado, com início às 11h45 em todo o Brasil.