Topo

João Figueiredo passa trote para Sasha Meneghel: 'Disco de tango infantil'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2022 04h00

Segundo convidado da terceira temporada do 'Sai da Caixa', João Figueiredo mostrou que, além de cantar, está sempre pronto para pregar uma peça nos amigos e também na esposa, Sasha Meneghel. Ao lado de Luiza Possi, ele participou do quadro "Trote Musical" e elogiou a voz da esposa ao cantar "Pai Nosso", em um estúdio com Xuxa.

No começo da conversa, enquanto João relembrava a aproximação com Sasha, o primeiro beijo do casal e o quanto a amada é temente a Deus, ele soltou que a filha da eterna rainha dos baixinhos canta muito bem.

"Inclusive, essa semana eu recebi um áudio dela cantando uma música que chama 'Pai Nosso'", começou.

Ela não canta, inclusive deve tá querendo me matar vendo [contar] isso. O áudio que eu recebi, a Xuxa contou que ela foi no estúdio, a Xuxa estava gravando lá. Ela pegou o microfone e começou a cantar, a coisa mais fofa o áudio. João Figueiredo

Luiza Possi recebe João Figueiredo na terceira temporada do 'Sai da Caixa' Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Você é da zoeira?

Antes de começar o quadro "Trote Musical", Luiza Possi ficou surpresa ao ouvir João Figueiredo dizer que adora uma bagunça e sugeriu uma ligação para Sasha.

"Você vai ligar e convencer ela fazer um projeto que você jamais faria", explicou Luiza.

Ao atender a ligação, Sasha vibrou com a participação do marido no programa e o ouviu contar uma história sem pé nem cabeça.

O produtor me chamou para um projeto específico, ele já produziu 2 álbuns da sua mãe. Ele acha que eu deveria fazer um álbum voltado para o público infantil, num estilo meio tango, meio música argentina. João Figueiredo

João, então, relembrou a vez em que Sasha participou da gravação do "Xuxa Só para Baixinhos" e continuou a brincadeira: "Queria que você participasse comigo, eu mostrei você cantando "Pai Nosso", a coisa mais linda", disse.

Eu vou te matar. Sasha Meneghel

Sasha e João se casaram no último ano. Ela, que é estilista e modelo brincou que já ia pedir para ele orar sobre a proposta, já que ela fugia totalmente do seu estilo.

Eu não sou cantora, eu fiz isso quando criança, hoje eu sou adulta, eu sem que eu sou, eu não quero. Não é minha parada isso. Sasha Meneghel

Sai da Caixa: Os bastidores da gravação de João Figueiredo com Luiza Possi

Luiza Possi já recebeu a dupla Marcos & Belutti na terceira temporada do programa. Além deles, nomes inéditos com Fiuk, Tierry e Gabi Martins ainda soltarão a voz com a apresentadora.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

João Figueiredo passa trote para Sasha Meneghel: 'Disco de tango infantil' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade