Topo

Bruna Marquezine diz que riu com campanha dos fãs para arrumar emprego

Bruna Marquezine relembra campanha dos fãs para arrumar emprego - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine relembra campanha dos fãs para arrumar emprego Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2022 18h11Atualizada em 13/06/2022 18h11

Em entrevista para divulgar a nova série d Netflix, "Maldivas", a atriz Bruna Marquezine se abriu sobre o papel no elenco internacional de "Besouro Azul", da DC, e relembrou campanha dos fãs para arranjar emprego.

A artista de 26 anos contou que foi a primeira vez que sentiu as pessoas felizes pela sua conquista após revelar a notícia de que participaria do filme.

"Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho", afirmou.

Bruna também relembrou a campanha "Arrumem um emprego para Marquezine", criada pelos fãs, devido ao seu afastamento das telinhas desde "Deus Salve o Rei", de 2018. "Quando surgiu essa brincadeira, dei tanta risada. Mas pensei: 'Só estou rindo porque estou bem empregada', Se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de arrume um emprego para Bruna Marquezine", confessou.

Recentemente, Bruna Marquezine contou no Twitter que comprou uma edição de colecionador do livro de fotografias da Rihanna. A obra não é para qualquer um: a edição especial custa 995 libras esterlinas, hoje equivalentes a R$ 7.470,46.