Topo

Ator de 'Pantanal' sensualiza sobre árvore e arranca elogios de internautas

Guito faz sucesso como Tibério na novela "Pantanal" - Globo/João Miguel Júnior
Guito faz sucesso como Tibério na novela 'Pantanal' Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Colaboração para Splash

13/06/2022 16h32

O ator e cantor Guito, de 38 anos, publicou hoje em suas redes sociais um registro descontraído — e sensual — dos bastidores da novela "Pantanal" (TV Globo). Ele é um dos destaques do elenco masculino da história do horário nobre, na pele de Tibério.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Guito compartilhou uma galeria de imagens em que aparece somente de sunga, posando sobre um tronco de árvore às margens do Rio Negro.

"Domingo no Rio Negro", escreveu ele na legenda do post, acrescentando que as fotos foram tiradas pelo ator Gabriel Santana, que interpreta Renato na mesma novela.

Os fãs, é claro, babaram pela boa forma de Guito. "Muito lindo! Meu Deus do céu!", elogiou um seguidor do artista. "Deus me perdoe, que você é comprometido, mas, hoje no dia de Santo Antônio, o padroeiro dos casamentos podia me ajudar a arrumar um partido destes, hahahaha. Meu crush pantaneiro é Tibério", divertiu-se outra.

Em entrevista recente, Guito comentou sobre como lida com o assédio — cada vez maior — dos telespectadores de "Pantanal". "Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da 'caixinha de surpresa', uma loucura", contou.