Topo

No Dia dos Namorados, Maraisa diz ter 'uns 15 crushes': 'Nenhum me assume'

No Dia dos Namorados, Maraisa, dupla de Maiara, diz ter 15 crushes - Reprodução/Instagram
No Dia dos Namorados, Maraisa, dupla de Maiara, diz ter 15 crushes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/06/2022 13h41

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira no Dia dos Namorados, mas está com a lista de contatinhos ativa. Ela contou que tem uma lista de 15 crushes que se enquadrando no nome do recente feat lançado com a dupla Israel & Rodolffo: 'nem namorado e nem ficante'.

Em entrevista ao Gshow, a artista de 34 anos declarou que sua agenda de contatos é formada por crushes que 'nenhum a assume'. Ela, porém, diz que também não está decidida a avançar para o estágio do romance.

Tenho uns 15 crushes, mas nenhum me assume, nem eu assumo eles. Nenhum quer casar, nem eu quero casar. Mas a gente morre de ciúme um do outro.
Maraisa

Aos risos, Maraisa detalhou que trata os crushes de forma igual e até tem presentinho para todos para evitar crise de ciúmes.

Eu já preparei vários presentes para o Dia dos Namorados, para os meus crushes, porque eu não vou deixar nenhum com ciúme
Maraisa

Namorar atrapalha

Em recente entrevista ao Metrópoles, Maraisa confidenciou que está há um ano sem fazer sexo. A cantora disse que está priorizando sua carreira e que relacionamentos a "atrapalham":

"Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: 'Vamos jantar'. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas", disse.

A sertaneja ainda afirmou que já ficou três anos sem ter relações sexuais. "Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo", destacou.