Topo

Larissa Manoela vê vantagem em solteirice no Dia dos Namorados: 'Não gasto'

Larissa Manoela diz que estar solteira no Dia dos Namorados é símbolo de economizar dinheiro - Divulgação
Larissa Manoela diz que estar solteira no Dia dos Namorados é símbolo de economizar dinheiro Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/06/2022 11h54

A atriz Larissa Manoela, de 21 anos, dividiu com seus fãs, na noite de ontem, algumas de reflexões sobre a solteirice em pleno Dia dos Namorados. Apesar de sozinha, ela brincou que não ter um companheiro pode ser positivo no aspecto financeiro já que não há necessidade de comprar presente.

Em uma sequência de postagens no Twitter, ela confidenciou que está solteira pela segunda vez no Dia dos Namorados, desde o término do romance com Leo Cidade, e informou que ficaria off das redes sociais para não ter de lidar com as postagens de casais apaixonados.

Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor, postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um lovezinho.
Larissa Manoela

A atriz, no entanto, destacou que o lado bom de estar solteira é poder economizar dinheiro no Dia dos Namorados. "Lado bom de não comemorar o dia dos namorados? NÃO GASTO COM PRESENTE TEM 2 ANOS JÁ!", escreveu ela, e tirou sarro que o episódio também é triste por não ganhar presente de ninguém.

Larissa também não escondeu dos seguidores o seu lado de fã de fofoca de famosos, ao especular se haverá casais se assumindo oficialmente no Dia dos Namorados.

Sigo pensando no amanhã. Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o Dia dos Namorados pra assumir? Amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz.
Larissa Manoela

Já na manhã de hoje, ela surgiu em uma selfie dizendo que estava em relacionamento sério com o trabalho. "Bom dia preguiça! Vamo, vamo, domingo! Feliz Dia dos Namorados para os capricornianos solteiros que assim como eu vivem um relacionamento sério com o trabalho", finalizou.

'Não sou mais atriz mirim'

Na última sexta-feira (10), Larissa Manoela, protagonista da novela "Além da Ilusão" (TV Globo), mostrou uma foto dos bastidores da produção das 6 para comentar sobre sua primeira personagem que subirá ao altar. Com essa nova etapa, ela afirmou que "não é mais uma atriz mirim".

Em uma publicação no Instagram, Larissa compartilhou um texto para falar sobre a sua primeira personagem em novela que se veste de noiva. "'Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair' - disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação", afirmou.

A atriz continuou e disse que a gravação das cenas vestida de noiva foi muito importante na sua estreia como noiva na ficção. "A primeira noiva a gente nunca esquece e foi muito especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em 'Além da Ilusão'. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos", destacou ela.

Na trama, Isadora se preparava para o casamento com Davi/Rafael, interpretado pelo ator Rafael Vitti.