Topo

'Estou abandonada', brinca Jessilane sobre solteirice no Dia dos Namorados

BBB 22: Jessilane Alves diz que está abandonada no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
BBB 22: Jessilane Alves diz que está abandonada no Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/06/2022 15h17

Ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), a professor de biologia Jessilane Alves, de 26 anos, dividiu com seus seguidores, na tarde de hoje, uma brincadeira sobre "estar abandonada" no Dia dos Namorados.

Em postagem no Instagram, a ex-BBB postou um vídeo em que um internauta a questionou se está solteira após o reality show e brincou que a palavra solteira era fraca quando, na verdade, está abandonada.

Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada, você não tá entendendo. O negócio aqui não está bonito, não, galera. O negócio está feiíssimo.
Jessilane

Na legenda do vídeo, ela ainda sugeriu que os fãs marcassem quem estava em situação igual a dela. Os seguidores, então, deixaram mensagens de carinho e apoio.

"Mulher forte mete medo", escreveu um fã. "Desse jeito mesmo como você", confessou outro internauta. "Negócio tá feio por aqui também", revelou um terceiro internauta.

Em seu perfil no Twitter, Jessilane postou uma foto da novela mexicana "Rebeldes" para brincar com sua solteirice no Dia dos Namorados.

Trajetória positiva

Jessilane Alves foi eliminada no 14ª paredão do "BBB 22". Em entrevista a Splash, a professora de biologia comentou estar feliz e satisfeita com tudo o que viveu no "Big Brother Brasil 22" e que a mulher que entrou no confinamento em janeiro, não é a mesma que saiu há algumas semanas.

Eu avalio a minha trajetória de maneira muito positiva. Houve um momento no início do jogo que eu achei que um dos meus maiores desafios seria conseguir expor o que pensava, mas a partir da quinta semana, eu virei a chave e foi aí que consegui compreender e sustentar os conflitos que apareciam, remediando situações e equilibrando emoções. Acredito que isso foi fundamental para fazer eu chegar tão longe e ser vista como jogadora. Jessi

Sobre o grupo das comadres, formado por ela, Natália, Lina e Naiara Azevedo, Jessi pontuou que às quatro possuem temperamentos diferentes, mas ainda assim conseguiram se encontrar dentro do jogo e viraram amigas. Em diversos momentos, no entanto, Natália brigou com Jessi e Lina após a saída de Naiara Azevedo, o que acabou por criar uma 'torta de climão' entre as ex-sisters. Tudo, porém, acabou sendo resolvido lá dentro.

A formação desse grupo foi muito inusitada porque nós éramos quatro pessoas de personalidades distintas que acabaram se unindo pela configuração do jogo. Jessi

A professora, então, continuou sua análise: "Talvez, se no início da relação nós tivéssemos conversado com mais clareza, expressando o que estava pensando e sentindo, acredito que teríamos compreendido melhor os limites de cada uma e talvez alguns 'desencontros' não teriam acontecido, mas no final das contas foi uma relação muito positiva. A gente se gostava, se ajudava e estávamos ali uma pela outra", apontou.

BBB 22: Jessi deixou o BBB no 14º Paredão da temporada - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessi deixou o BBB no 14º Paredão da temporada
Imagem: Reprodução/Globoplay