Topo

Erika diz o que pesou na decisão de reatar romance com Bil: 'Mais maduros'

Erika Schneider e Bil Araújo curtem primeiro Dia dos Namorados após reatarem namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/06/2022 16h18

A bailarina Erika Schneider, de 31 anos, e o influenciador digital Bil Araújo, de 30, curtem o primeiro Dia dos Namorados juntos após meses de fortes emoções. Eles iniciaram romance em abril, terminaram um mês depois e no início de junho voltaram a aparecer lado a lado até anunciarem que reataram o relacionamento.

Em entrevista à revista Lorena, a ex-"A Fazenda 13" confirmou que eles reataram após o modelo ir buscá-la com flores no aeroporto. Ela destacou que decidiu dar uma nova chance para o amor por notar que ambos estão 'mais maduros' para lidar com os altos e baixos do romance e intromissão de fãs e haters.

Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei. E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet... É isso, estou muito feliz!
Erika Schneider

Bil Araújo faz surpresa para Erika Schneider ao buscá-la em aeroporto Imagem: Instagram

O casal escolheu a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para curtir o primeiro Dia dos Namorados juntos. "Muito feliz e ansioso. É uma data que eu estava querendo muito passar com a Erika e espero que continue assim", contou Bil. 'Uhum', com certeza! Estamos muito felizes e ansiosos. A gente vai fazer uma viagem muito gostosa e eu acredito que vai ser muito incrível", completou Erika.

Erika e Bil se dizem felizes por reatarem o relacionamento, mas evitam fazer planos futuros. "Vivendo cada momento", declarou ele.

Topariam um reality de casais?

Enquanto Erika Schneider participou de "A Fazenda 13", Bil Araújo, que também esteve no reality show da RecordTV, ainda marcou presença no "BBB 22" e "No Limite 5" (ambos da TV Globo) no passado.

Questionados se topariam participar do reality de casais "Power Couple" (RecordTV), Erika e Bil negaram a possibilidade por estarem focados em projetos pessoais e profissionais.

Não. A gente está numa fase em que estamos focando em outras coisas, outros projetos. O Bil está com uma marca de óculos dele, eu tenho minha marca de roupa, a gente está ficando muito em outras coisas.
Erika Schneider

"Eu também estou focado em outras coisas. Estou com uma marca de óculos, agora. Penso em fazer uma collab de jóias, inclusive, já temos uma pré", afirmou ele.

No entanto, a bailarina, que também é atriz e repórter, diz que uma chance de atuar em frente às telonas a faria rever seus planos. "Acho que eu não descartaria uma nova experiência na televisão como apresentadora ou repórter, que é um dos meus sonhos é voltar para a TV, mas não em um reality show, quem sabe apresentando", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Erika diz o que pesou na decisão de reatar romance com Bil: 'Mais maduros' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda