Topo

Strada diz que tomou iniciativa com Marcella Rica: 'Não gosto de joguinhos'

Vitória Strada diz que não gosta de enrolação quando o assunto é romance - Reprodução/Instagram
Vitória Strada diz que não gosta de enrolação quando o assunto é romance Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/06/2022 11h48

As atrizes Vitória Strada, de 25 anos, e Marcella Rica, de 30, estão juntas há três anos. Quem vê as noivas sorridentes e felizes nas fotos postadas nas redes sociais saiba que o segredo da relação saudável é tratar todos os temas com sinceridade.

Em entrevista ao O Globo, Vitória lembrou do início da relação com Marcella e contou que ligou para ela assim que recebeu o seu contato de telefone. "Não gosto de joguinho. Então, quando ela me passou o telefone pelo Instagram, eu liguei na hora", contou.

Strada abriu o coração para relatar que demorou para conseguir entender que seu sentimento pela atriz era amor. "Eu já estava gostando da Marcella quando a beijei. A minha surpresa não foi beijá-la, mas sim me apaixonar por uma mulher. Até então eu só tinha me relacionado com homens", destacou.

A marcela é muito atraente, muito bonita, mas o que me atraiu mesmo foi o jeito. Em um primeiro momento, eu não soube identificar o que era desejo carnal e atração de amizade. Foi uma amiga que me avisou: 'olha você está a fim da Marcella'. Só aí eu comecei a entender meus sentimentos.
Vitória Strada

Sem imaginar que se apaixonaria por uma mulher, a atriz contou que até chegou a duvidar do que sentia por Marcella Rica. "Não pensei que eu fosse me apaixonar por uma mulher. Tive bons relacionamentos com homens, não havia trauma. No começo, me questionava se eu estava gostando mesmo dela, comparava como era com um homem", explicou.

Três anos depois de muito amor, Vitória não escondeu que tudo que viveu ao lado de Marcella foi como se estivesse se envolvendo amorosamente pela primeira vez.

Foi tudo como que se fosse uma primeira vez. Um primeiro beijo, uma outra transa. É perder a virgindade de novo.
Vitória Strada