Topo

Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai após ameaça de morte: 'Está bolado'

Sérgio Hondjakoff pediu desculpas após fazer ameaças ao pai - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff pediu desculpas após fazer ameaças ao pai Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/06/2022 18h58

O ator Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o personagem Cabeção em cinco temporadas de "Malhação", pediu desculpas ao pai em vídeo exibido pelo programa "A Tarde é Sua", da RedeTV.

Recentemente, um vídeo em que o ator ameaça matar o pai viralizou nas redes sociais. Segundo informações do "Balanço Geral" (RecordTV), o artista estaria em um surto após uma recaída no tratamento contra as drogas.

"Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo", iniciou o ator.

Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo.
Sérgio Hondjakoff ao programa 'A Tarde é Sua'

Além de fazer um agradecimento ao público, Hondjakoff também citou os famosos que entraram em contato e ofereceram ajuda.

"Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo", concluiu.

O "Balanço Geral" também informou que Francisco, pai de Sérgio Hondjakoff, deixou a casa em que morava e disse estar "com medo" do filho.

Clínica com maus-tratos

Em 2021, o ator ficou internado em uma clínica de reabilitação fechada pelo Ministério Público em Pindamonhangaba (SP) após denúncias de maus-tratos. Ele detalhou o que observou no local em entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) em abril deste ano.

"Não vi nenhuma maldade ou irregularidade, o que pude observar são as condições. Não tem como oferecer uma estrutura mais adequada, mais benéfica", relembrou.

Ele também especificou como era a rotina durante a internação. "Faltavam terapeutas, não tinha funcionários de limpeza, eram condições meio insalubres. Fica uma coisa não tão bacana. Quando acabam as dinâmicas do dia e o cronograma se encerra, é de praxe todo mundo ir pro quarto e ser trancado", contou.

O ator chegou a negar a internação na clínica de reabilitação, mas voltou atrás e explicou o motivo.

"Fiquei envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer, pensei: 'Vou negar e ver o que acontece'. Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam", afirmou.

"Buscava um momento de paz comigo mesmo. Se eu ficasse na casa do meu pai, teria vontade de beber de novo", reforçou ao "Domingo Espetacular".