Topo

Guito faz 'curativo' no bumbum de Loreto durante as gravações de 'Pantanal'

Guito Show vive Tibério e José Loreto interpreta Tadeu em "Pantanal" - Reprodução/Twitter
Guito Show vive Tibério e José Loreto interpreta Tadeu em 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/06/2022 15h57

Intérprete de Tibério, de "Pantanal" (TV Globo), Guito Show mostrou um momento inusitado dos bastidores da novela com o colega de elenco José Loreto. No Twitter, o ator compartilhou uma foto em que aparece colocando o sensor de glicemia no bumbum de Loreto.

"Na agronomia, aprendemos algumas técnicas veterinárias. Hoje eu gastei meu diploma num curativo emergencial neste pobre animal", escreveu, na legenda da imagem.

No Instagram, Guito publicou o vídeo realizando o procedimento no colega. "Mandou bem, moleque. Ficou muito bom, nota 8", respondeu Loreto, ao ver o sensor no espelho.

Loreto tem diabetes tipo 1 e faz o tratamento desde mais novo. Para a revista Quem, o ator falou um pouco sobre o seu diagnóstico.

"Descobri que era diabético dos 14 para os 15 anos, em uma viagem com a minha família para Natal. A diabetes tipo 1 desperta assim, do nada. No meu caso, ela despertou durante uma viagem para o Nordeste. A gente ia de ônibus para praias distantes, não tinha banheiro, e eu pedia para parar de meia em meia hora para fazer xixi. Achavam que eu estava de 'gracinha', mas na verdade, eu estava com a glicose alta, sentindo muita sede e bebendo muito líquido para eliminar a glicose excedente pela urina".