Topo

'Esse jogo é pra quem quiser', diz Pires após eliminação do 'No Limite'

Matheus Pires foi o 12º eliminado do "No Limite" - Reprodução: Globo
Matheus Pires foi o 12º eliminado do "No Limite" Imagem: Reprodução: Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/06/2022 08h36

Fim de jogo para o Pires! Matheus foi o eliminado do "No Limite" de ontem após Charles, Ipojucan e Victor Hugo precisarem escolher dentre os recém-chegados da Tribo Sol. Os internautas lamentaram a eliminação, no entanto, o diretor pedagógico esclarece que cumpriu sua missão no jogo.

"Quando eu dizia que ia me inscrever nesse jogo, eu ouvi de muita gente que esse jogo não era para mim, que eu era uma bicha, que eu era afeminada, que eu era fresco. E eu sou tudo isso! Mas eu provei, e tem muita gente provando também, que esse jogo é pra quem quiser", disse, em sua despedida do programa.

O agora ex-participante do reality de aventura também deixa no ar sobre o personagem que criou no confinamento. "Eu amei cada segundo. Eu odiei cada segundo também. Hoje vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus. Mas lá fora a gente conversa sobre isso!", brinca.

Pires diz que 'o Matheus' foi seu pior adversário dentro do jogo. "Com certeza, o meu maior adversário no jogo fui eu mesmo: o meu lado eu mesmo e a minha não vontade de estar ali. Eu queria muito estar ali, eu sonhei muito com esse jogo, mas ao mesmo tempo eu estava odiando estar ali, tava odiando os mosquitos, a fome. É muito cansativo as provas, caminhar e tudo mais. O Pires tinha uma super energia para tudo, queria jogar o tempo todo, mas o Mateus tava achando aquilo tudo muito cansativo, exaustivo", explica.

Por fim, Matheus reflete sobre os conflitos com outros integrantes. "Se a gente for falar de pessoas que jogaram contra mim, eu acho que não dá pra negar que o Leo e o Vand naquele início que armaram, se eu tivesse continuado na Tribo Sol provavelmente a Ninha. E na Tribo Lua o Victor Hugo, que me garantiu que eu iria ficar mais um ciclo, não sairia, e eu acreditei e caí do cavalo, com a bandeira do arco-íris", lamenta.