Topo

Power Couple: Enquete do UOL indica que Ivy e Nandinho serão eliminados

Adryana, Albert, Brenda, Matheus, Ivy e Nandinho estão na 5ª DR - Divulgação/RecordTV
Adryana, Albert, Brenda, Matheus, Ivy e Nandinho estão na 5ª DR Imagem: Divulgação/RecordTV

De Splash, em São Paulo

09/06/2022 11h02

Acontece hoje a quinta noite de eliminação no "Power Couple 6", e a enquete UOL aponta que Ivy Moraes e Fernando Borges deixarão o programa. No reality, os fãs votam para salvar seu casal preferido e no momento eles têm a menor porcentagem de votos: 14,01%.

Além deles, estão na berlinda os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Com 47,98% dos votos, Brenda e Matheus são os preferidos do público do UOL nesta DR, enquanto Adryana e Albert têm 38%.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan inauguraram a montagem da DR por terem o pior desempenho na prova dos casais. Eles amargaram a última colocação na dinâmica em dupla e como punição foram mandados para a votação popular.

Já Ivy Moraes e Fernando Borges foram para a berlinda pela má administração do saldo financeiro. Eles apostaram alto nas provas das mulheres e homens, não venceram e carimbaram o passaporte para a votação.

Na votação cara a cara na mansão power, o casal Eliza e Hadballa receberam quatro votos e foram direto para a DR. O casal power Anne Duarte e Pe Lanza, porém, usaram poder para anular os votos deles e causaram a ida da dupla Brenda Paixão e Matheus Sampaio — que tinham três votos — para a berlinda.

A votação continua aberta! Escolha quem você quer salvar da DR de hoje:

Power Couple 6: Adryana, Albert, Brenda, Matheus, Yvi e Fernando estão na 5ª DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 3485 votos
45,45%
Edu Moraes/RecordTV
39,00%
Edu Moraes/Record TV
15,55%
Edu Moraes/RecordTV

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality