PUBLICIDADE
Topo

Power Couple: Briga de Brenda e Karol tem ofensas, banho e prato quebrado

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/06/2022 02h15

Após a formação da quinta DR do "Power Couple 6", os casais Karoline Menezes e Mussunzinho e Brenda Paixão e Matheus Sampaio trocaram provocações, ofensas e precisaram serem separados para evitar contato físico no reality show da RecordTV.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio viram Karoline Menezes e Mussunzinho preparando a refeição para a casa e iniciaram provocação contra o casal. "Bundão, seja homem e chama ela de burra na cara dela. Bundão, peidão", gritou Matheus.

"Tu vai botar ela na frente igual você faz?", ironizou Karoline. "Chama ela", reforçou o ex-"Brincando com Fogo" (Netflix). "Eu me ponho na frente porque sou bem mulher. Eu me botei na frente. Não sou tu, falsa", berrou Brenda.

Enquanto Matheus e Mussunzinho trocavam palavrões, Brenda começou a chamar Karoline de falsa, a ouviu questionar sobre seus argumentos e relembrou episódio dentro do confinamento. "Tu me chamou de fingida e disse que não chamou. Foi admitir depois quando Rogério e a Baronesa estavam aqui", esbravejou.

"Rogério falou de remédio, seu lixo", rebateu Karoline. "É uma coisa que eu não sou. Tá tudo gravado e minha equipe está com tudo pronto lá fora", ironizou Brenda. "Que bom. Vai dar uma volta, garota", ironizou a mulher de Mussunzinho. "Eu não. Agora eu vou ficar aqui", anunciou a namorada de Matheus.

O ator, então, decidiu chamar Brenda para dar uma ajuda na cozinha em tom de deboche. "Fica aí. Aproveita e vem amassar um alho!", ironizou ele, com alguns dentes de alho em mãos.

"Não quero. Não vou amassar", declarou Brenda. "Escrota, olha tua cara", atacou Karoline. "Escrota é você. Vai aprender a se maquiar", provocou Brenda. "Sou linda com ou sem maquiagem. Não sou como você", rebateu a influenciadora. "Aproveita e faz um curso de cozinha porque não faz nada. Vocês não fazem nada", debochou Mussunzinho. "Pra você eu não faço. Quer algo? Vai para um hotel. Aqui não é colônia de férias, amigão", debochou Matheus.

Brenda Paixão perdeu a cabeça ao ouvir Mussunzinho e Karoline Menezes chamarem Matheus de "frango de padaria" e jogou a água de sua garrafinha contra o casal. "Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente", gritou.

Revoltado, Mussunzinho saiu disparado contra a direção de Brenda Paixão, mas Hadballa interviu pedindo para o participante não fazer besteira. "Calma", orientou o ex-"BBB 20" (TV Globo).

Karoline, no entanto, se descontrolou após Brenda afirmar que ela e o marido eram palhaços, tentou partir contra a ex-"Brincando com Fogo", mas foi segurada por Anne Duarte, Eliza e Pe Lanza.

Mussunzinho ainda tentou aproveitar o descuido dos participantes para se aproximar de Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Bruno Passa, no entanto, reagiu rápido e empurrou o ator para longe do casal. "Calma, cara", pediu ele.

Visivelmente irritada, Karoline pegou um dos pratos da mesa, mas as câmeras do Playplus, plataforma de streaming do "Power Couple", não exibiram se ela tentou atirar contra Brenda. O som indicou que o item da cozinha quebrou durante a confusão. "Sua escrota do caralh*", gritou a mulher de Mussunzinho.

A produção da RecordTV cortou o sinal da mansão power por cerca de três minutos para conversa reservada com os casais. Na volta das imagens, Mussunzinho e Karoline estavam na despensa acalmando os ânimos, enquanto Brenda e Matheus caminhavam pelo lado externo da casa. "Nossa, ela ia tacar um prato na gente", finalizou o ex-"Brincando com Fogo".

A quinta DR do "Power Couple 6" foi formada com os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges. O resultado da berlinda será divulgada, na noite de hoje, pela RecordTV.

Power Couple 6: Adryana, Albert, Brenda, Matheus, Yvi e Fernando estão na 5ª DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 3485 votos
45,45%
Edu Moraes/RecordTV
39,00%
Edu Moraes/Record TV
15,55%
Edu Moraes/RecordTV
Total de 3485 votos

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality