Topo

Núbia Oliiver dá sugestão para o Dia dos Namorados: 'Realizar fantasia'

Núbia Oliiver deu dicas para quem passar bem a data mais romântica do ano - Reprodução/Instagram
Núbia Oliiver deu dicas para quem passar bem a data mais romântica do ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

09/06/2022 08h00

Sucesso no OnlyFans, a modelo Núbia Oliiver, de 48 anos, deu uma sugestão interessante para os casais que querem comemorar em grande estilo o Dia dos Namorados, celebrado no próximo domingo.

"Estou longe de ser conselheira, mas eu acho que os pilares de qualquer relação são a lealdade, diálogo, amizade e transparência. Se for a vontade do casal, acho legal tentar realizar a fantasia um do outro. Claro, se isso não agredir aquilo que você gosta, porque muitas pessoas acabam se agredindo ao tentar realizar a fantasia do outro", ressaltou Núbia, em declaração reproduzida pela revista Quem.

Ela também deu dicas aos pares que tem problemas de relacionamento por resolver. "Acho que tudo começa sempre com um bom diálogo, caso não consiga ter um diálogo dentro de casa, seria bom partir para uma terapia de casal. Isso é super válido. Eu nunca fiz, talvez seja por isso que os meus relacionamentos não deram certo", brincou a musa, que no momento se encontra solteira.

No mês passado, Núbia Oliiver causou frisson ao contar, em entrevista ao podcast de Ricky Colavitto, que tem um crush no ex-ministro Sérgio Moro. "Pegaria muito. É óbvio que, na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado [com a advogada Rosângela Moro], mas eu o pegaria muito."

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.