Topo

Embate entre Eleven e Vecna? Netflix lança novo teaser de 'Stranger Things'

Netflix liberou novo teaser de "Stranger Things" - Reprodução/Twitter
Netflix liberou novo teaser de "Stranger Things" Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

09/06/2022 14h45

A Netflix liberou hoje um teaser da segunda parte de "Stranger Things", com estreia marcada para 1º de julho.

Aparentemente, Eleven e Vecna terão um embate. No clipe de 30 segundos, o vilão diz: "Acabou, Eleven. Você me libertou. Você não tem como me impedir".

As cenas também mostram que Steve, Nancy e Robin ainda visitarão o mundo invertido mais uma vez. Além disso, Robin vai ser raptada pelo monstro, mas é possível ver que Steve conseguirá retirá-la dos tentáculos de Vecna.

Outro vídeo liberado no começo da semana pela plataforma de streaming deu uma pista do próximo personagem que será possuído pelo vilão.

O vídeo em questão exibe os bastidores da produção. Os atores mostram maquiagem, figurino e detalham como algumas cenas são gravadas. Em um dos momentos, um diálogo entre Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que dá vida a Lucas, chama a atenção.

Caleb mostra alguma imagem no celular. A foto fica coberta por um símbolo de "Stranger Things 4".

"Isso ficou tão... Nossa! Seus olhos! Cara, eles colocaram lentes de contato em você?", pergunta Gaten. Caleb confirma. "Era desconfortável?", questiona o ator. "Sim", diz Caleb, rindo.

Uma das características da "possessão" por Vecna é a mudança da cor dos olhos da vítima, que ficam em um tom de azul bem claro. Assim, tudo indica que Lucas é o próximo a lutar contra o vilão.

Stranger Things: Confira o antes e depois do elenco