Topo

Britney Spears se casa hoje, mas família está proibida de comparecer

Britney Spears e Sam Asghari - J. Merritt/Getty Images for GLAAD
Britney Spears e Sam Asghari Imagem: J. Merritt/Getty Images for GLAAD

Colaboração para Splash, de São Paulo

09/06/2022 07h49Atualizada em 09/06/2022 07h49

Segundo fontes próximas à famosa, Britney Spears, 40 anos, deve se casar hoje com seu noivo, Sam Ashgari, 28 anos. No entanto, a cerimônia será realizada para uma lista pequena e exclusiva de convidados, que não inclui a família da cantora.

Como informou o TMZ, ainda não se sabe quem levará a estrela até o altar, já que seu pai, Jamie Spears, não participará do evento. A mãe, Lynne Spears, e a irmã, Jamie Lynn Spears, também não irão ao casório.

Por outro lado, o irmão Bryan será a única exceção e pode ser quem a levará ao altar. Mesmo assim, não há uma confirmação sobre a hipótese.

O ator Sam Ashgari pediu Britney Spears em casamento em setembro do ano passado. Desde então, o casal tem viajado e aproveitado a companhia um do outro. No último vídeo divulgado no Instagram, no qual ambos estavam bebendo champanhe, a famosa alimentou as expectativas para o casório, que deve acontecer hoje.

Quem ficou responsável pelo vestido de noiva da estrela foi Donatella Versace. Inclusive, a estilista fez uma visita pessoal à casa de Britney Spears, em Los Angeles, para tratar mais detalhes sobre o vestido.