Topo

Solange Gomes entrega participação no 'Ilha Record'; emissora não confirma

Solange Gomes fez anúncio nas redes sociais por meio de sua equipe - Reprodução/ Instagram @gomessolange
Solange Gomes fez anúncio nas redes sociais por meio de sua equipe Imagem: Reprodução/ Instagram @gomessolange

Caio Santana

De Splash, em São Paulo

08/06/2022 19h05Atualizada em 08/06/2022 19h17

A modelo, apresentadora e influenciadora digital Solange Gomes, de 48 anos, se antecipou e compartilhou com seus seguidores no Instagram que teria sido escolhida para participar do "Ilha Record", reality da RecordTV. A emissora não confirmou o nome dela.

"É oficial vulcões! Estamos na 'Ilha Record'", escreveu a equipe da empresária e finalista de "A Fazenda 13", outro reality da Record, entregando o nome de Solange dentre os confinados da segunda edição do reality.

A biografia de Solange Gomes no Instagram já sinaliza que ela integra o Ilha Record com um emoji de ilha. No vídeo compartilhado, a equipe da modelo já deixou a hashtag da torcida: #TEAM SOLANGE.

"[Este é o] Momento de mandar muitas energias positivas para a nossa Sol, porque daqui à alguns meses logo veremos ela fazendo o que vocês mais amam ver: causando o entretenimento da família brasileira e fazendo provas daquele jeitinho especial, é o momento de superar os medos e ultrapassar os limites", escreveu a equipe dela na legenda.

O reality já tem o piloto sendo gravado em Paraty (RJ) e tem previsão de gravar os episódios oficiais já no início da semana que vem. "Bom dia meus amores, tô sumidinha, mas é porque eu tô gravando muito. Já começaram as gravações da 'Ilha Record', tô aqui em Paraty acabei de tomar um belo banho", falou a nova apresentadora do reality, Mariana Rios, nos Stories do Instagram nesta manhã.

Solange Gomes seria a primeira confinada do reality da RecordTV, que ainda não revelou os participantes da segunda edição. Procurada por Splash para confirmar a participação da terceira colocada de "A Fazenda 13", a emissora não confirmou o nome de Solange e informou que ainda não foi divulgado "nenhum nome oficialmente".

Fefito, colunista de Splash, informou em primeira mão na última segunda-feira (6) dois nomes masculinos definidos: o ex-jogador Fábio Braz e o cantor de funk Kaio Viana. Além deles, estariam confirmadas, segundo Flávio Ricco do Portal R7, as presenças das ex-"De Férias com o Ex" Ste Viegas e Vitória Bellato, da ex-BBB, fisiculturista e atriz Aline Dahlen e da ex-panicat Whendy Tavares. Ricco também já tinha antecipado o nome de Solange Gomes.

A publicação no perfil da modelo está no ar desde o início da tarde. "Foi aqui que pediram [a] sol em mais um reality?", escreveu a equipe de Solange nos Stories do Instagram ao compartilhar a publicação feita minutos antes.

1 - Reprodução/ Instagram @gomessolange - Reprodução/ Instagram @gomessolange
Story publicado no perfil de Solange Gomes no Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram @gomessolange