Topo

Bruna Marquezine sobre relacionamentos: 'Tenho pavor de primeiro encontro'

Bruna Marquezine diz que ter pavor de primeiros encontros - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine diz que ter pavor de primeiros encontros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/06/2022 11h52Atualizada em 08/06/2022 12h18

Bruna Marquezine, 26 anos, que está em "Maldivas", nova série da Netflix, falou sobre sua vida amorosa em entrevista à Marie Claire e contou que nunca vai em primeiros encontros, pois tem pavor.

"Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser super cruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. 'Nossa, falei m*rda tentando ser engraçada e passei vergonha'", explicou a atriz.

Mesmo com o trauma para primeiros encontros, Bruna ressalta que não está fechada: "Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos... Jamais conseguiria me fechar para isso".

A artista contou que ao contrário do que pensam, ela não tem vários pretendentes: "Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo (...) Acho engraçado que pensam 'nossa, são várias pessoas dando em cima dela'. Cara, não".

Com a exposição na mídia desde criança, a atriz aprendeu a manter a discrição em seus relacionamentos: "O pouco que eu dividia se tornava muito, então, talvez eu tenha passado a dividir menos ainda para não ter que lidar com as consequências disso. Mas também porque acho que com a maturidade eu prefiro estar presente nos momentos e vivendo isso do que me preocupando com o próximo post".