Topo

Simone dá dicas para evitar que o casamento vire apenas uma amizade: 'Fogo'

Simone deu dicas para não deixar que o casamento se torne apenas uma amizade - Reprodução/Instagram
Simone deu dicas para não deixar que o casamento se torne apenas uma amizade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

07/06/2022 10h30

A cantora Simone Mendes, de 38 anos, que é casada com o empresário Kaká Diniz, de 36, deu dicas de como evitar que a relação amorosa se torne apenas uma amizade.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a artista se propôs a responder alguns questionamentos enviados pelos fãs, e uma dessas perguntas foi justamente de uma pessoa que demonstrou preocupação por seu namoro está se tornando apenas uma relação de amizade.

"Meu namoro de sete anos está virando uma grande amizade. O que fazer para reverter isso?", questionou.

Ao responder, Simone disse que, embora seja importante o casal também ser amigo um do outro, essa linha é tênue, logo, "esse é o maior problema de relacionamentos". Por isso, a cantora disse ser preciso "ter muito cuidado para não deixar o relacionamento chegar nesse estágio de começar a virar uma amizade e acabar aquela coisa gostosa da paixão".

"É necessário ter esse cuidado se não vai virar amizade e vai acabar. A gente tem que ser amigo do nosso parceiro? Tem que ser amigo, mas essa amizade que você fala aí, ela tem que existir quando você estiver velhinho, porque aí não vai mais existir [sexo], mas enquanto vocês são jovens, enquanto vocês têm fogo, tem muita coisa que dá para fazer para tentar resolver essa situação", iniciou.

"Por exemplo: viajar para algum lugar, ir a um médico para ver se a testosterona de vocês está em dia, se os hormônios estão organizados, porque às vezes a falta de libido faz com que vocês se tornem amigos e não tenham mais aquele desejo, aquele fogo. Você pode também comprar uma lingerie, fazer uma surpresa. Dê carinho durante o dia para que à noite esteja organizado para receber, porque se durante o dia [for] só aquela coisa de amizade, não tem um beijo, um abraço, um carinho, à noite não vai ter nada. Então tem como resgatar [aplicando] algumas dessas dicas", completou.