Topo

Quer saber mais sobre Amber Heard? Veja onde assistir 14 filmes da atriz

Amber Heard em "Liga da Justiça" - Divulgação
Amber Heard em "Liga da Justiça" Imagem: Divulgação

Alexandre Santos

Colaboração para Splash

07/06/2022 04h00Atualizada em 07/06/2022 20h29

Amber Heard travou nos últimos dias uma intensa batalha judicial contra Johnny Depp, seu ex-marido. No processo, os dois se acusavam mutuamente de difamação e exigiam, cada um, US$ 50 milhões a título de indenização — e Depp saiu ganhando. A carreira da atriz e modelo norte-americana, porém, não se resume a apenas disputas nos tribunais contra o ex.

Aos 36 anos, Amber Laura Heard possui no currículo uma vasta filmografia, com diversos papéis no cinema e em séries televisivas.

Embora tenha estreado em 2004, quando integrou o elenco do episódio-piloto da série "Jack & Bobby", começou a ser mais conhecida em 2008, pelos filmes "Never Back Down", com Sean Faris e Cam Gigandet, e "Pineapple Express", com Seth Rogen e James Franco.

Na TV, o seu primeiro papel de destaque foi em 2007, na série "Hidden Palms", onde interpretou a personagem Greta Mathews.

A seguir, 14 filmes com Amber Heard e as plataformas de streaming de onde assisti-los:

Segurando as Pontas

Ano: 2008
Comédia/ação - 1h 57m

Personagem de Amber Heard: Angie Anderson.

O prazer de Dale Denton em uma rara variedade de maconha pode se tornar fatal quando ele acende um cigarro depois de testemunhar um assassinato. Ao saber que pode ser assombrado pela erva rara, Dale e seu vendedor decidem fugir. Os dois passam a ser procurados por um perigoso traficante de drogas e um policial corrupto.

Disponível no GloboPlay.

Quebrando Regras

Ano: 2008
Ação/drama - 1h55m

Personagem de Amber Heard: Baja Miller.

Quando sua família se muda para Orlando, Jake Tyler é convidado para uma festa por uma linda garota. Por causa dela, ele se envolve numa confusão onde é espancado e humilhado pelo lutador Ryan Mccarthy. Revoltado com o que viveu, Jake quer se vingar e, para isso, decide se dedicar às artes marciais.

Disponível na Amazon Prime Video, Netflix, Star+ e Telecine.

Exterminadoras (Zumbilândia)

Ano: 2009
Terror/comédia - 1h28m

Personagem de Amber Heard: 406.

O filme conta a história de três mulheres que são obrigadas a frequentar um grupo para controle de raiva. Trata-se de um vírus que transforma as pessoas em zumbis. O trio até acaba montando uma empresa tradicional, mas com métodos pouco tradicionais e muito dolorosos.

Disponível na HBO Max e na Netflix

O Padrasto

O Padrasto - Reprodução - Reprodução
Cena do filme O Padrasto
Imagem: Reprodução

Ano: 2009
Suspense/terror - 1h42m

Personagem de Amber Heard: Kelly Porter.

Michael Harding (Penn Badgley) retorna para casa, após cursar a escola militar. Lá, encontra sua mãe Susan (Sela Ward) muito feliz com seu novo namorado. Mas Michael suspeita do sujeito, sempre solícito em ajudá-lo.

Disponível na Netflix.

Viagem do Medo

Ano: 2010
Suspense/mistério - 1h31m

Personagem de Amber Heard: Stephanie.

Ellie e Stephanie, duas jovens americanas, fazem uma viagem de bicicleta em um lugar remoto da Argentina. Quando uma delas se perde, a outra precisa encontrá-la, antes que seus piores medos se concretizem.

Disponível no Amazon Prime Vídeo.

Diário de um Jornalista Bêbado

'Diário de Um Jornalista Bêbado' - Dirigido por Bruce Robinson,o filme narra a história do jornalista norte-americano Paul Kemp (Johnny Depp), que aceita um serviço de freelancer em um jornal de Porto Rico durante os anos 50. - Divulgação - Divulgação
'Diário de Um Jornalista Bêbado', com Amber Heard e Johnny Depp
Imagem: Divulgação

Ano: 2011
Drama - 2h

Personagem de Amber Heard: Chenault.

Johnny Depp é o protagonista do filme.

O filme conta a história do jornalista itinerante Paul Kemp (Depp). Cansado do barulho e da loucura de Nova York e das convenções pesadas da era de Eisenhower na América, Kemp viaja para Porto Rico para escrever para um jornal local, o The San Juan Star, dirigido pelo oprimido editor Lotterman (Richard Jenkins). Adotando a vida encharcada de rum da ilha, Paul logo se torna obcecado por Chenault (Amber Heard), a atraente noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos empresários envolvidos em negócios obscuros da ilha. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever favoravelmente sobre seu sistema de negócio, o jornalista se depara com duas possibilidades: usar suas palavras para o benefício dos empresários corruptos ou usá-las para enfrentá-los.

Disponível no Amazon Prime Vídeo.

Fúria sobre Rodas

2011
Ação/fantasia - 1h45m

Personagem de Amber Heard: Piper, uma flautista

Milton (Nicolas Cage) é um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Ele tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Mas ele tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta.

Disponível na HBO Max.

Conexão Perigosa

Cena de "Conexão Perigosa", de Robert Luketic - Divulgação/Diamond Films - Divulgação/Diamond Films
Cena de "Conexão Perigosa", de Robert Luketic
Imagem: Divulgação/Diamond Films

Ano: 2013
Thriller/drama - 1h46m

Personagem de Amber Heard: Emma Jennings.

Um jovem financia uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho com recursos da empresa. Quando ele é pego pelo seu chefe, concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

Disponível na HBO Max.

Três Dias Para Matar

Ano: 2014
Ação/drama/thriller - 1h56min

Personagem de Amber Heard: Vivi Delay

O veterano agente da CIA Ethan Renner (Costner) descobre que tem poucos meses de vida e decide voltar a Paris para se reencontrar com a ex-mulher Christine (Connie Nielsen) e a filha Zoey (Hailee Steinfeld), com quem não tem um relacionamento próximo. Ele esconde a doença da garota, tentando uma reaproximação sem artifícios. Neste ínterim, a bela agente Vivi Delay (Amber Heard) propõe-lhe um negócio irrecusável: ajudá-la a caçar os perigosos Albino (Tómas Lemarquis) e Wolf (Richard Sammel) em troca de uma droga experimental que pode curar sua doença. O problema é que este trabalho tem tudo para atrapalhar o reencontro com a família.

Disponível no streaming do Telecine.

Magic Mike XXL

Channing Tatum em cena de "Magic Mike XXL" - Claudette Barius/Warner Bros. - Claudette Barius/Warner Bros.
Channing Tatum e Amber Heard em cena de "Magic Mike XXL"
Imagem: Claudette Barius/Warner Bros.

Ano: 2015
Comédia/drama - 1h55m

Personagem de Amber Heard: Zoe.

Após ficar um tempo fora de cena, abandonando sua vida de stripper e atuando em seu próprio negócio de móveis, Mike reúne-se com seus velhos amigos Richie e Ken em uma "road trip".

Disponível na HBO Max.

A Garota Dinamarquesa

2015
Drama/romance - 1h59m

Personagem de Amber Heard: Oola Paulson.

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco, o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

Disponível no Star+.

Liga da Justiça

Ano: 2017
Ação/aventura - 2h

Personagem de Amber Heard: Mera.

Na trama, Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca Diana Prince (Gal Gadot) para criar um grupo de proteção contra ameaças sobre humanas. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos: Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller), mas poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Disponível na HBO Max.

Aquaman

Amber Heard em 'Aquaman', de 2018 - Reprodução - Reprodução
Amber Heard em 'Aquaman', de 2018
Imagem: Reprodução

Ano: 2018
Ação/aventura - 2h24m

Personagem de Amber Heard: Mera.

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida —uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser... um rei.

Disponível na HBO Max.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Ano: 2021
Ação/aventura - 4h2m

Personagem de Amber Heard: Mera.

Bruce Wayne se une a Diana Prince e juntos convocam integrantes a fim de formar uma equipe para proteger o mundo de uma grande ameaça que se aproxima.

Disponível na HBO Max.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.